domingo, 29 de novembro de 2015

Decoração: Como decorar o quarto?

Oii meninas! *-* Quanta demora para um post né? Hahaha, me entendam, sério. Tantos trabalhos e provas... Eram ética, matemática, religião, ciências, história e português! Humpf! Eu mal tinha tempo para respirar, e nem pude escrever meus textos direito(o que eu faço constantemente), que dirá postar no blog? Me perdoem! Mas... Hoje o assunto é fofis demais: decoração! Com a reforma aqui em casa, tinta pra lá, piso pra cá, isso, aquilo... Meus pais resolverão não apenas pintar, colocar piso novo, etc... Mas sim, re-decorar! Imagina a cara dessa doidinha aqui ao ouvir isso? Brilho nos olhos e pulinhos, apenas! EU AMEI!!!! Então, como já está terminando, resolvi logo pensar no que fazer e no que tirar do meu quarto. Então, o post de hoje serão dicas de como organizar, vai ficar longo provavelmente eu dividirei o post em dois ou mais. 

1.Estante:




Minha estante é a alma do meu quarto! Não tem quem entre que não a deixe de olhá-la. Mas... como acontece? Caso você mude de estante, o que eu irei fazer quando irei ter uma nova, será:



  • Listar TODOS os meus livros, em ordem alfabética. Isso serve para quando chegar, já saber onde colocá-los, caso seja como eu: Ame ordená-los. 
  • Fazer uma lista de todos que irá querer, algum dia você irá precisar, e saberá o que fazer, mas isso ficar para próximos posts.

Tá Ana, já sei o que fazer primeiramente, mas qual modelo escolho para minha nova estante. Olha, isso já não é tããão comigo! Pois, sim, você escolherá o modelo, mas depende também(tipo, muito, bastante) da pessoa que for fazer sua estante. Pois, alguns gostam de ir na sua casa, medir o local que irá fazer sua estante, para fazer um modelo único. O que é um modelo único? Um modelo especialmente SEU!

Mas... eu procurei vários modelos de estante bonitinhos, e achei vários! Olhem:







Esse foi o modelo que eu escolhi para a minha! Vai ser idêntica! Aii, quanto amor.



Ok, algumas simples, outras hiper criativas. Eu amei todas! Principalmente a em formato de redemoinho. Na estante, devem ficar só os livros? Não! Jamais. Eu sempre coloco alguns bichinhos de pelúcias, ou bonequinhas... Até minha torre Eiffel, se possível. Muitas pessoas também colocam filmes em estantes. Uma ideia bem legal.

Tá, e como deixar meu quarto a minha cara? Acho que só de eu entrar no quarto de alguém eu já vejo ali refletido a personalidade da pessoa. Então, coloque coisas que você goste. Se gosta de bonecas, coloque suas bonecas. Se já cresceu e não gosta, as tire. É assim que você vai começar: tirando tudo aquilo que você não quer e deixando apenas o que quer. O que fazer com o que não quer mais? Tem muita gente por aí que necessita, por que não doar? Só para ajudar: Antes, o meu quarto era lotado de Barbies em prateleiras, bonecas em carrinhos e berços... Agora, eu tirei. Só permaneceu mesmo minha torre Eiffel, duas pecinhas super fofas de decoração em formato de anjo da guarda, alguns bichos de pelúcia e na minha cama duas bonecas minhas que não tem como eu desapegar(foram muito caras, haha).


2. A Cama:

Eu não vou comprar uma cama nova(minha mamis pensou na hipótese, mas eu não queria), só vou comprar mais almofadas, um Mickey(o meu eu sem querer doei, aii, dói), e colchas floridas. Como a da cama acima. 

3. Fotos?


O que muitas meninas hoje em dia está fazendo: Imprimindo suas fotos e fazendo murais simples. 

Não necessita de muita coisa. Nem de gastar muito. Ás vezes serve um varal de teto, as fotos imprimidas(ou reveladas), e pregadores de roupa. No de cima, usaram barbante, fita adesiva, e pregadores. Bem fácil, não acham? Além de fácil, eu acho lindo. Dá um ar mais fofo e retrô ao quarto. Tem muitos DY's sobre murais no YouTube.


Esse eu achei um pouco bagunçado, mas bem criativo. A pessoa investiu não só em fotos mas sim em: frases, quadros co ilustrações, post it's com frases e feitos de forma criativa... E no final, a pessoa pregou pisca-piscas. Lindinho! Pisca-pisca hoje no quarto de nós, meninas está sendo muito usado. Não só em murais mais em estantes, ou aleatoriamente.

Bom, isso foi só algumas dicas... Como prometi, vou mostrar á vocês minha wishlist para meu quarto. 



todos os produtos dessa parte da Wish é da loja 4 Elementhos, uma loja super fofa que só tem produtos como: Canecas, moletons, blusas, croppeds, capinhas, almofadas, etc... Mas não são objetos comuns, como já viram, são de filmes, cantores, bandas... É a loja mais linda e perfeita que eu já vi!


4-Almofada do filme/livro 'A Culpa É Das Estrelas'(acho que vem apenas a fronha, afinal a almofada em si todos tem em casa, haha)
5-Moletom da Demi escrito Stay Strong[significado: fique forte](Todos sabem o porque de stay strong, então...)

P.S.: Observaram que eu coloquei duas opões de almofada do One Direction? É porque qualquer uma das duas estão boas! Já nos outros casos, como os moletons da Demi, eu gostaria de ganhar os dois. Já até escolhi meus 'alvos' para me darem os dois: Papai e Mamãe. Haha, brincadeira.



10-Mickey Mouse de pelúcia

O puff eu e minha mãe achamos esse em conta no Mercado Livre, e tem em cor lilás. Minha cor favorita! O Mickey eu não achei um muito fofinho como o da foto então... O globo de neve eu quero para o meu quarto desde que eu assisto Barbie, então agora realizei esse sonho! Eu queria um como esse, mas não tem a venda ao que parece era só uma imagem do tumblr:

E, sobre o livro, vocês já me conhecem, tem que ter um livro na lista senão não é lista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário