domingo, 29 de novembro de 2015

Novembro & Dezembro: Projetos, wishlists, etc...

Oii meninas! Quanto tempo né? Bom, com o final do ano, a gente começa a fazer projeto, listas de o que quer ganhar no final de ano, etc... Vocês sabem, né?! Então, começando a falar da minha listinha de compras(mais famosa como whishlist).
Este ano eu peguei pesado, haha! Para mim 2015 foi o ano mais produtivo: Minha estante cresceu, realizei coisas novas, experimentei coisas novas, fui em lugares novos, conheci pessoas novas, etc... Falando em estante, sério, antes eu tinha uns 17 livros, aí aumentou para 30... Tá, normal, devagarinho, mas um dia desses eu fui contar e... CABUUUMM!!! 60 livros, wow! E quero que ela cresça mais ainda! Com isso, para o Natal e Ano Novo eu fiz uma "mini"(mini nada, enorme!) listinha para meus queridos, lindos, divos familiares. Para me darem o que? Livros e CDS! Afinal, o ano inteiro eu tive notas boas, fui uma boa menina(vocês não acreditam, nem eu! Hahaha!), fofa(fofa eu sempre fui)... Mereço ao menos um livrinho de cada um, poxa... Brincadeira meninas! Mas... Vamos á lista:
Eu dividi ela em duas partes, pois acabou que ficou muito grande, e desisti até de comprar alguns livros para me satisfazer com outros... Olha que menina sacrificada(OI??? O que eu falei mesmo??? Ignorem...).

1-365 dias do ano, Staying Strong(Demi Lovato):


Eu nunca fui tão encantada pela Demi, mas sim, só gostava de algumas músicas dela e dos filmes que ela fez, como Camp Rock. Mas agopra, eu sou fã dela e a admiro muito! A Demi é uma daquelas pessoas guerreiras, que em meio á tempestades é forte, mesmo caindo trovões em cima da cabeça dela. Ela passou por muita coisa, e superou tudo. Depois de conhecer ela, a pessoa fofa que é ela, e toda sua história, eu me encantei! E creio que o livro dela reflita na personalidade dela e em tudo que ela já passou. Eu quero muito ele! 


2-Insonia(J.R Johansson):


"Depois de anos sem conseguir dormir, Parker Chipp não aguenta mais. Toda noite, antes de cair no sono, ele entra nos sonhos da última pessoa com quem faz contato visual. Sem descansar por tantas noites, Parker pode morrer. De fato, ele estaria condenado a uma vida angustiante, não fossem os sonhos da bela jovem Mia. Calmos e descomplicados, os sonhos dela dão a ele o descanso tão desejado – e são totalmente viciantes. Então, o que começa como um encontro casual transforma-se em obsessão. O desejo furioso de Parker por sua fonte particular de prazer leva-o a extremos nunca imaginados. E, quando um desconhecido começa a perseguir Mia com ameaças de morte tenebrosas, os brancos na memória de Parker fazem-no duvidar da própria inocência."
Já me encantou só pela sinopse!

3-O que houve com o adeus?(Sarah Dessen):


''Dois anos, quatro cidades diferentes. A vida de Mclean anda assim. Mclean não se importa com isso. Cada nova cidade é a oportunidade de mudar e de tentar ter outra persona. Cada local diferente traz uma oportunidade para ela se reinventar. A garota insolente e alegre. A rainha do drama. A menina disposta a agradar a todos. Desde o divórcio
complicado dos pais, ela e o pai se mudam muito, deixando o passado infeliz para trás. Mas o que ocorre aqui em Lakeview, onde ela vem criando raízes, fazendo amigos e apenas tentando ser alguém que ela não é há muito
tempo: ela mesma? Teria Dave algo a ver com isso? Ele é a pessoa mais sincera que a Mclean já conheceu.
Mclean precisa de tempo, antes que esteja na hora de mudar-se novamente. Tempo para conhecer Dave de perto ou para confirmar que perdeu a fé nos relacionamentos entre as pessoas.''


4-Cuco-O primeiro erro foi convidá-la para entrar(Julia Crouch):

Eu comecei a ler thillers psicológicos faz poco tempo, com o livro 'Objetos Cortantes', da autora Gillian Flynn. Resultado? ESTOU AMANDO! 

"Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim.
Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa.
Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil."


5-After 2-Depois da Verdade(Anna Todd):

Por ser tão falado e ser uma fanfic de 1D, eu me encantei! Então inclui na minha listinha o 2.

"Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial. No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?"

6-Cinderela Pop(Paula Pimenta):

Na escola, eu peguei 'O livro das princesas', aonde tem o Cinderela Pop, da Paula. Mas entreguei antes de terminar o conto, e como já tinha me encantado, resolvi incluí-lo. 

"A versão estendida do conto publicado em O livro das princesas!
Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando com um príncipe que ainda não conhecia.
Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Com a separação dos pais, ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor.
Ela só não contava com um detalhe… Havia mesmo um belo príncipe encantando em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!"

7-[CD]: Made In A.M(One Direction):

Os CDS Made In A.M e Revival já era para eu ter ganhado, mas não tinha chegado na minha cidade, então tive de incluí-los na minha listinha!

8-[CD]:Revival(Selena Gomez)

9-Um dia de cada vez(Courtney C. Stevens):

Esse livro só pela sinopse já me encantou. Vi a Dri Paz comentando sobre ele no canal dela e amei!

"Alexi Littrell era uma adolescente normal até que, em uma noite de verão, sua vida é devastada. Envergonhada, a menina começa a se arranhar e a contar compulsivamente uma tentativa de fazer a dor física se sobrepor ao sofrimento que passou a esconder de todos. Ela só consegue sobreviver ao terceiro ano do ensino médio graças às letras de música que um desconhecido escreve em sua carteira. As canções parecem adivinhar o que o coração de Alexi está sentindo."



10-Encontrada(Carina Rissi):

Eu já li o 1, e a Carina ultrapassa muitas outras leituras! Depois até farei resenha! Porque essa coleção da Carina é uma das minhas queridinhas!

"Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. 
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor."

11-Extraordinário(R.J. Palacio):

Esse livro já me encantou pela sinopse! Já vi várias resenhas dele, várias recomendações... E me encantou já pela sinopse, que dirá o livro em si!

"August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros."

12-Deixe-me Ir(Daniela Sacerdoti): 

Esse livro na verdade é para mim e para a mamis. Eu quero fazer ela ler esse livro para abrir a mente dela e ela perceber que não devemos ler um gênero só, hahaha.

"'Em Deixe-me ir', seu segundo romance, a autora conta a história de Inary Monteith, uma editora que vive em Londres. Quando a irmã caçula encontra-se entre a vida e a morte, as coisas se tornam mais difíceis para Inary do que ela poderia imaginar. Após dormir com Alex, seu melhor amigo, ela o deixa de coração partido e viaja às pressas de Londres para a Escócia para cuidar da irmã doente.
Em sua cidade natal, Inary tem de lidar com emoções intensas e lembranças dolorosas das quais tenta fugir. Enquanto procura se esquivar dos sentimentos confusos que sente por Alex e redescobre seu passado ao lado da família, ela misteriosamente perde a voz e readquire um sexto sentido da infância: a capacidade de ver espíritos. E quando uma voz do passado fica ecoando em sua mente “Leve-me para casa”, ela percebe que para libertar a si mesma é preciso desvencilhar-se dos fantasmas passado.''

13-O Projeto Rosie(Graeme Simsion):

Ele já estava na minha lista faz muito tempo, e como soube que tem grandes chances do filme em 2016, estou correndo para comprá-lo. Ainda mais quando a principal indicada para o papel é a Jennifer Lawrence!

"Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado... e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro."

14-Caixa de Pássaros(Josh Malerman):

"Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão."
15-Os 13 Porquês(Jay Asher):

"Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento."

16-Um Heroí Pra Ela(Lu Piras):

"Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela
sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy.
Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso
acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela
sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem.
Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras.
Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista.
Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o
seu destino.
Uma história cheia de humor e romance, que fala da importância de acreditar
nos nossos sonhos e de persegui-los."

17-Fiquei Com O Seu Número(Sophie Kinsella):

"A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir."

18-Uma Chance Para Recomeçar(Lisa Kleypas):

Essa SEM DÚVIDA alguma será minha leitura natalina! Escolhi só por representar algumas lições que vemos no Natal, olhem pela sinopse:

"Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele desconfia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe. Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida..."
Já me entenderam, né? Então... Falando sobre planos e projetos, aqui vai os meus:

1. Postar mais no blog:
Por causa das provas, trabalhos, etc eu não consigo nem respirar! Então vou tentar conciliar a escola com o blog, que tal?

2. Me "des-viciar" do celular:
Sim. Eu ando muito viciada no meu celular! E isso é ruim. Pois quando chega época de prova, a cara de pau aqui não larga o celular e se dá mal nas provas. E aí o que? Castigo!

3. Desapegar mais das minhas coisas: Sim, pois eu guardo muita roupa, boneca, etc... Eu não quero, mas para não ter que doar, eu guardo. Tenho de aprender a ser mais fofinha e doar mais! 

Então meninas, é isso... Espero que tenham gostado e que não tenha ficado muito grande, pois fica chato, haha! No próximo post vai ser sobre decoração e terá minha wishlist favorita, a que eu mais desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário