sábado, 3 de outubro de 2015

Resenha[FILME]: Annie

Oiii meus amores *-*! Finalmente eu vim resenhar um filme né? Finalmente, senhor! Bom, o filme de hoje é Annie. Só para avisar, eu já assisti esse filme faz muito tempo, mas a cara de pau só deixou eu resenhar hoje, huehue.

Annie é um filme de comédia dramática musical estadunidense de 2014, dirigido por Will Gluck e produzido por Jay-Z e Will Smith. Estrelado pela fofa Quvenzhané Wallis no papel título(Annie), Jamie Foxx no papel de Will Stacks, uma atualização do papel Daddy Warbucks. O filme 'Annie' é uma adaptação contemporânea do musical com o mesmo nome, que por sua vez é baseado na história em quadrinhos de 1924, Little Orphan Annie de Harold Gray. Este filme é conhecido por adaptar os personagens para afro-africanos, coisa que eu achei demais. O filme já teve várias adaptações, uma inclusive para o canal americano pago, a Disney.

Sinopse: Annie Bennett, uma órfã que vive sob a crueldade da Senhorita Hannigan, é levada para fora do orfanato por Will Stacks, um político rico que está concorrendo a prefeito, depois que ele a salva de uma van que se aproxima.

Eu particularmente, a-mei esse filme! Eles colocaram muitos atores negros, influenciando a cultura africana. Eu sou africana e amei o filme por primeiramente ter atores africanos, e me interessei em assistir por causa do cabelo fofinho da principal. O filme é meio musical, mas vale apena, não é um daqueles musicais chatinhos. A história também, é envolvente do começo ao fim. E pelo fato de ser musical, envolve demais também, pois minha mãe ficou cantando uma das músicas do filme durante uma semana. Acreditem. Olhem as músicas do filme e o trailer, que fofo:

Trailer:


Maybe:



It's a hard-knock life:


A melhor! Definitivamente! A música está em inglês, mas no mesmo ritmo, é cantado pelas meninas do orfanato assim: "É uma vida dura de roer, sem brinquedos só esfregões, sem beijinhos só empurrões" Fofo demais o filme! E as meninas do orfanato levam qualquer problema na base da alegria, o que já é uma moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário