sábado, 3 de outubro de 2015

Book Haul+Favoritos Do Mês(Setembro):

Oiii meus amores *-*! Bom, só para relembrar, Book Haul é um termo usado para dizer 'Caixa de Correio', ou livros lidos em determinado prazo, mais determinado mensalmente. Primeiramente, quero pedir mil desculpas, de verdade. Mas eu estava em época de provas, por isso o atraso para fazer algum post.
Então, os livros que eu li em setembro não foram muitos, mas li. Logo em breve eu prometo fazer resenha!

1. Um Ano Inesquecível-Thalita Rebouças, Bruna Vieira, Paula Pimenta, Babi Dewet.


2.Muito Mais Que 5inco Minutos-Kéfera Buchmann:


Fala sério gente, esse eu não podia deixar de comprar, né? Siim, não podia!

3-Quando Tudo Começou-Bruna Vieira:


E para me fazer feliz, mamis comprou para mim, e e li em cinco minutos! Amei, é super fofinho!

4-Princesa Adormecida-Paula Pimenta:


Esse me fez querer mais. Além de super envolvente, é uma releitura de 'A Bela Adormecida'! Amei, amei, amei!

Bom meus amores, os que li foram esses mesmo. Já de favoritos, são músicas que não saem mais do meu pé, hahah.

1. Rainbow-Colbie Caillat:


2. Flashlight-Jessie J:


3. Miss Movin' On-Fifth Harmony:


4. I Really Like You-Carly Rae Jespen:


5. Give Me Love-Ed Sheeran:


Bom meus amores, foi isso! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário