terça-feira, 15 de setembro de 2015

#Fatos: Um pouquinho mais sobre mim!


Oii amores *-*! Hoje mesmo com uma músicas nos ouvidos fiquei muito pensativa e o que deu? O que saiu disso foi: Será que todos me conhecem por inteiro? Impossível, mas contar um pouquinho mais sobre mim é possível. Foi isso que deu, huehue. Bom, eu vou colocar item por item para você me conhecerem melhor.

1. Eu sou uma leitora assídua(quem não sabia isso, oh... Tá difícil meu amigo, haha!), e para cessar meu choro quando estamos fora de casa ela me leva para uma livraria e paro de chorar no mesmo instante: Contei para vocês como foi que assisti ao filme 'A Culpa É Das Estrelas'? Quando eu sai do cinema, eu estava chorando litros ao lado da minha mãe e da minha irmã, e a maioria que estava passeando no shopping dava uma paradinha sútil para ver o motivo daquela berradeira toda. Aí, de repente, minha mãe olha para o outro lado do shopping, e o pavilhão de baixo, tinha a Saraiva. Desci as escadas chorando toda sorridente (e isso é possível meu Deus?), só foi entrar na Saraiva que eu parei de chorar.

2. Meu "plano de vida" é ser escritora: É incrível como todos os desconhecidos da rua se conversar comigo em um dia normal por dois minutos já vê isso. "Olha lá, ela tem fama de escritora!!!". Bem isso. Sim, eu quero ser escritora, sempre falei inglês muito bem, de acordo com minha mãe(sério, ela quem diz, e... ah! Modéstia á parte, hihi), e também de acordo com ela desde pequena eu sempre fui muito conversada e nunca dei trabalho em época de provas de interpretação de texto, ainda mais quando se tratava de produção textual, diz ela que minha mente viajava para outro lugar e até hoje é isso. (Palavras dela, não minhas).

3. Meu sonho é ter uma biblioteca enorme algum dia, e SÓ MINHA!: Eu comecei a ler muito, e sempre querendo os meus exemplares de tal livro, nada de pegar emprestado. Sério, ver eu pegando livro emprestado é porque a coisa tá feia para eu não ter o meu. Haha.

4. Eu sou aquele tipo de mulher prevenida, que leva na bolsa o celular, dois livros(isso se não puder carregar mais, junto da casa, do cachorro...) e mais o "necessário": Sério. É uma mania minha bem doentia aonde em minha cabecinha de maluca eu idealizo que eu lerei três livros ou mais em um só dia, e leio? Que nada, migs!

5. Eu sou muito irônica: Pera, vamos recapitular... Não deu para perceber? Descobri alguém mais cego que eu =D! Isso não é só com um, com todos... Professores, amigos, desconhecidos, familiares... Se acostumem, pois minha ironia vai longe, beeeeem longe!

6. Eu odeio Educação Física: Banquinho, eu te amo! <3

7. Eu amo música: Para fazer qualquer coisa, tem que ter música!

8. Minha mãe é minha mãe barra amiga, barra conselheira, barra minha marida(marida, casei com ela, hihihi!), barra T-U-D-O! 

9. Eu tenho uma mania incorrigível: Corrigir as pessoas quando elas falam errado, e quando EU erro me irrito muito.

10. Já nasci com TPM: Minha TPM é desde quando eu era pequena, me resumo em: Uma menininha do cabelo encaracolado(palha de aço) com carinha angelical que por trás tá mais endemoniada do que tudo, eu estava sempre preparada para me descabelar, para matar, ingênua? Ah... super!

11. Minha princesa favorita da Disney é a Branca de Neve: Não sei. Me identifico. Na verdade, a Snow White(Branca de Neve) divide o posto com mais quatro: Ariel, Bela, Cinderela e Aurora. Eu sempre amei a Branca de Neve, todos os dias pedia a mamis para contar a história da menininha que o pai morreu e ela mora com a madrasta que é totalmente centrada em sua aparência física do que em cuidar da menina, que virou empregada da casa por pura inveja da megera. Eu amo essa história!

12. Eu ainda acredito que príncipes existem, por isso amo contos de fadas: Sim, eu acredito que algum dia uma 'falsiane' vai me fazer algum mal, aí um príncipe vai vir, me beijar, e eu vou ser feliz para sempre. Pena que não é assim, depois faço um texto sobre, me inspiraram. É só um pouco mais diferente esse 'felizes para sempre', só que ao invés de terminar no felizes para sempre, começa. Opa, filosofei, vou anotar!

13. Eu sou fascinada, obcecada, totalmente louca pela BRUNA VIEIRA: Brunaaaa, Bruninhaaaaa, sua fofa, linda, diva, perfeitaaaaaaa!! Bem isso, mas gente, olhem, tem motivo:



Bom amores, foi isso, treze fatos sobre essa pessoinha aqui. Espero que tenham gostado, beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário