sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Comprinhas: Mini viagem a Juiz de Fora!

Oiii meus amores *-*. Bravos comigo? Desculpem a titia Ana pela ausência, mas a pressão estava enorme... Muitos trabalhos escolares, cadernos que não estavam em dia... Bom, como fiquei sem fazer um sequer post(AVISO: Como fui má com vocês, huehue, eu já fiz uma listinha de á fazeres do blog de DUAS PÁGINAS, ou seja, muuuuitos posts!), eu não atualizei, e meses atrás, eu fiz uma "mini viagem" até Juiz de Fora para ir no médico, e com isso, aproveitei para ir ás compras com a mamis! Eu não tirei foto de tudo, mas algumas coisas deu para tirar foto. Olhem: 














Um dos livros que estava na minha WishList já consegui, que é o Diário Da Seleção, super fofo! Bom meus amores, esse é o post, não foram muitas coisas que eu comprei, mas algumas eu não tirei foto. Se não perceberam, a primeira foto, eu tirei por tirar, eu não comprei nada que está na fofo, viu? Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário