sábado, 8 de agosto de 2015

Resenha[FILME]: Cada Um Na Sua Casa

Oi dolls! Quanto tempo! Fique fora, não falava faz tempo de filmes, mas, semana passada assisti um, e vim resenhá-lo! Yay!

Título Original: Home
Dirigido Por: Tim Johnrson
Com Vozes De: Jim Parsons, Rihanna, etc...
Gênero: Animação, Comédia, Aventura
Nacionalidade: EUA
Ano: 2015
Distribuidor: Fox Filmes
Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.






Sinceramente, se está procurando animação, achou! Aluguei, a família viu, vi de novo sozinha por três vezes seguidas, e ri em todas. É raro uma comédia, ou animação que assistida pela segunda vez ainda tenha graça. Vale super a pena! O protagonista, é o Oh, da raça Boov, que são bichinhos azuis super fofinhos de um planeta desconhecido que resolvem invadir á Terra pois estão sendo perseguidos pelo inimigo. O lema dos Boovs, é que nunca é tarde para fugir. De primeira, Oh nos encanta com sua enorme animação, o seu nome, foi dado, pois o mesmo não tem amigos, e sua presença desagrada á todos. Sinceramente? Bateu uma peninha,. pois ele só não se encaixava! 


A menininha aí, é a Tip. A fofinha, é uma menina muito espirituosa, que durante a invasão dos Boovs,m que instalam os humanos em outros locais, fica para trás, e perde sua mãe, e quem a ajuda, é o Oh. Que primeiramente, irrita a menina, durante sua fuga, logo se assusta com ela. E assim vai!

Oh é banido, pois quer fazer amigos, e para isso, envia uma mensagem para todos(sério, todos, nenhum a menos!), e os Boovs se irritam, pois os inimigos podem o encontrar.
Para consertar o erro, Oh precisa ir até a torre de comando Boov, durante o trajeto, acha a humana que ficou para trás, Tip. Entre uma trapalhada e outra, Tip precisa encontrar sua mãe, e Oh apagar a mensagem, então, os dois se unem. Durante a viagem, Oh e Tip aprenderão lições valiosas, como o poder da amizade, a confiança, e o respeito mútuo.


Os sentimentos são expostos no filme e os percebemos facilmente, sem dificuldade alguma, pois os Boovs mudam de cor de acordo com o que sentem. Por exemplo; rosa, vergonha; raiva, vermelho; E assim vai... A mauioria achou isso chato, cansativo, mas eu não, foi até muito criativo, usada para modificar, como uma marquinha pessoal, afinal, ficou ótimo, deu um ar de inocência e fofura no filme! Além da amizade de Tip e Oh, percebom rapidamente, o elo entre o gatinho de Tip, o Porquinho, e Oh. Uam dupla incrível!


Oh é aquele personagem que te cativa por ser diferente, ingênuo e por querer se inturmar, apesar de suas trapalhadas e erros que nos faz rir.


 Para mim, sem dúvidas, a melhor parte do filme, é o final! Onde já estão em Paris, onde Tip viu a visão de sua mãe, na Torre de Comando Boov, que informou que ela está em Paris, e Oh utilizade pela segunda vez o lema Boov(Que nunca é tarde para fugir), e foge, junto dos outros Boovs, deixando Tip para trás. Acontecimentos ocorrem aionda na nave, e Oh se torna o rei dos Boovs, voltando para Terra, aonde o Górgon, último da geração, procura a próxima geração, que está com Oh, Oh age de acordo, e com coragem entrega para o Górgon o objeto. Sinceramente, este filme nos ensina lições valiosas, uma delas é que nunca devemos desistir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário