sexta-feira, 17 de julho de 2015

Especial: 5 profissões que já quis exercer!

Hoje o post é um tanto especial! Vou falar, desde pequena o que eu já quis ser! 

1- Demonologista:
Nem me pergunte porque escolhi essa imagem! Quem já viu o filme Anabelle, a série Sobrenatural, The Vampire A Diarie ou Invocação do mal levantem a mão para a titia Ana saber! Eu sempre fui apaixonada por coisas sobrenaturais, bruxaria, espiritos, demônios-levando em conta a minha religião também- então já quis estudar demonologia!

2-Estilista:
Por motivo de modinhas, sim.... E eu desenhava roupas super bem, já pedi máquina aí meu pai fez suas apostas: "Essa menina quando crescer vai ser estilista!" Hahaha.

3-Bruxa:
Meus queridos, quem nunca? Quando Harry Potter chegou á fama, muitos já tinhas os acessórios, filmes e livros, e muitos eram posers da série de livros e filmes. A maioria de nós(incluindo eu) já quis ser um bruxo ou bruxa. Confesso, eu até hoje espero a carta de Hogwarts! Vamos combinar, de lá até aqui, é muito para uma corujinha, coitada!

4-Veterinária:
Sim, mas nesse ano desisti. Tudo indicava a medicina veterinária para cursar... Mas não sei explicar e nem o porque mas... Eu escolhi definitivamente letras!

5-Escritora:
(Escolhi o gif da Elena, pois amo The Vampire Diaries e no ultima temporada aconteceu algo com ela e este gif é um modo de homenagea-la !)
Sim! Letras, é uma escolha final e definitiva! Essa pessoinha aqui vai ser uma escritora, uhull!!! Pena que o curso é quatro anos, que coisa triste! Mas eu aguento! Eu acho uma profissão legal, e acho que todos aqui sabem como a escrita mudou minha vida(não? Então o próximo post é sobre isto!), escrever é algo libertador, e me imagino bem assim: "Olha lá, aquela é a Ana, a escritora de ---". Entrar para esse mundo foi algo inesperado, ainda mais saindo de mim. E minha família super me apoia e eu, como uma leitora assídua amo!

Bom, meninas foi isso... O que vocês já quiseram exercer como profissão? O que vocês serão no futuro? Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário