quinta-feira, 16 de julho de 2015

Playlist da semana: É drama? É drama!

Heieni! Finalmente a pessoinha aqui resolvi fazer uma playlist, não é mesmo? Só explicando, a playlist de hoje não é sofrência, mas é porque algumas musicas me lembram cenas de filmes tristes, trilha sonora perfeita sabe? Esqueci de dizer, eu sou uma menina muito parecida com a Fani de Fazendo Meu Filme! Hehehehe! Algumas músicas aqui, são agitadas, calmas.... Incluí fofa, amore, a Ariana Grande, One Direction, Luan Santana, Ed Sheeran, Imagine Dragons,  e Justin Timberlake. Vem ver? 

1-Ariana Grande: One Last Time

Além de fofinha, esta música esta sempre em minha playlist do dia a dia para fazer TU-DO!

2-One Direction: Forever Young

Essa música é um amorzinho, não sou aquela fã do One Direction, mas algumas eu gosto!

3-Luan Santana: Tanto Faz

Eu não gosto do Luan Santana nem um pouco, mas essa música me fez colocar o orgulho de lado, colocar uma coroa e ser a rainha da sofrência! 

4-Ed Sheeran: Lego House

Desistam, essa música ganhou um espaço no meu coração! É meu chuchuzinho!

5-Ed Sheeran: Give Me Love

Mas essa música...

6-Ed Sheeran: Photograph
Aiin meu coração! 

7-Justin Timberlake: Mirrors

O amor do meu core em forma de musica!

8-Imagine Dragons: Demons
Amoooo!!!!

Fopi isso meninas :(! Conhecem alguma dessas músicas? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário