segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Aniversários(tipo o meu, muahaha!)



Advinha quem faz aniversário amanhã? EUUUU criaturas! Quantos anos? 12, estou velha, quebrando costelas, haha. Fiz este post mais é para animar um pouquinho, dando os prós e os contras de uma festa de aniversário.

 Começando pelos contras *-*:

Tirar foto com todos, mesmo cansada:


EU ODEIO ISSO! Sério, tirar foto eu até gosto, mas tem hora que cansa né? Siiim, cansa! Aí, você fica emburrada, a pessoa fica sem graça e para disfarçar faz a cara do gif que eu coloquei da Selena Gomez, tipo: "Vem cá com a titia!". Isso é o fim da picada, o óh!

Palhaçada, a porcaria, a coisinha mais chata do mundo mais cruel que existe(drama detectado!!) que é o 'com quem será':


Tipo, eu sou criança, e vocês estão arranjando já casamento para mim? Com fulaninho de tal? Ás vezes, a criança nem gostar gosta, mal conhece, e todos os convidados insistem na palhaçada. Já, quando é aquele menino bonitinho da escola, minha reação se define á isso:

Primeiro pedaço de bolo:

Já fui em várias festas aonde os pais forçam a criança a dar o pedaço de bolo para um deles, como se o bolo define de quem a criança gosta mais. Affz! Teve uma vez, que eu me senti assim, e dei para mim mesma, amei isso!

Prós:

Os prós na verdade são para o aniversariante, no caso, eu! 

Presentes:


EU AMO GANHAR PRESENTES! Eeeeba! Principalmente se for livros! Vale a pena, uma dica? Quanto mais pessoas, mais presentes, segredo, hihihi.

Comida:


Quem não ama comida? Todos amam! E em festas tem bolo, doces, refrigerante e todo o tipo de gordurices que você possa imaginar!

Heey! É o dia que você nasceu, comemore!:


Foi o dia que você nasceu, mais uma vida nesse planeta, isso é um grande motivo já para comemorar! 

Bom pessoal, foi isso, no próximo post tem uma lista de desejos do que ainda quero ganhar no ano! Alguma alma caridosa se oferece para dar algo da lista? (Grilo, é com você!). Bom, o próximo post ainda sai hoje(Dia 21/09/2015), só aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário