sexta-feira, 22 de abril de 2016

3 vilões que não conseguimos odiar!

Pra mim não são só os mocinhos que marcam a vida do público, mas também os vilões. Ultimamente a mídia vem dando mais destaque aos vilões, criando passados e histórias que justificam o comportamento deles. E sinceramente? É impossível odiar alguns deles! Eu simplesmente criei amor por alguns, e outros me marcaram. Afinal: O que seria dos mocinhos se não tivessem vilões? Não teriam histórias, não teriam príncipes, muito menos o tão esperado "happy ending". Separei pare este post ... vilões que amo e que marcaram minha vida. Tanto de filmes quanto de séries, vem ver!

1 – Malévola: 
A personagem interpretada por Angelina Jolie no live action da Disney, "A bela e a fera" além de ter marcado minha vida com os ensinamentos, me fez amá-la! A história mostra um outro lado da Malévola que até agora não tínhamos visto. Uma menina doce e inocente, que protege seu reino e mantém a paz entre todos, até conhecer o ambicioso Stefan, que arranca dela algo muito precioso para ter para si a coroa do reino vizinho, tornando Malévola uma mulher futuramente amarga e vingativa. Achei o filme bem melhor que o desenho, particularmente, mas a trilha sonora tanto do live action como do desenho, por si só, me traz um sensorial maravilhoso. Na minha opinião, o live action se destaca nas cenas de ação e na profundidade que o filme traz, já que não é tão focado no público infantil.
E a lição que ela nos ensina? Não é só príncipe encantado que salva a princesa em apuros. A prova do amor verdadeiro, também pode vir de amigos que te amam. Mas convenhamos, melhor o beijo de uma amiga ou amigo de longa data, do que de um príncipe desconhecido, né? Hahahaha. 

2 – Regina Mills: 

Sinceramente? Quem quiser me dar a Regina como segunda mãe eu super aceito! Ela é minha vilã favorita. Errou muitas vezes e se redimiu, buscando o seu final feliz! Na série ela passa por várias situações que explicam o motivo de ela ter sido má no passado e agora se tornou também minha heroína favorita!

3 – Severo Snape: 

Ele tem um jeitão todo marrento, misterioso e o fato de ele gostar de Defesa contra as artes das trevas, não ajuda muito né? 
Sinto que o Snape é o personagem mais complexo da saga, muuuito bem construído. Considero ele também muito leal. Sofria nas mãos do pai de Harry, amava a Lilian e protegeu Harry. 
O que mais amou, não acham? Pela história, ele conquistou meu coração aos pouquinhos, de vilão a mocinho! 

E aí? Vocês concordam? Também tem um lugar reservado no coração de vocês pra algum desses personagens? Eu tenho, amo cada um deles, hahaha.
Espero que tenham gostado do post, foi pequenininho, mas foi de coração!
Beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário