segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Primeira 'Wish' do ano: Livros, CDs, etc...

Olá meninas! Como foi o Carnaval de vocês? Espero que tenham aproveitado bastante! Bom, hoje eu vim aqui para mostrar á vocês a minha primeira Wishlist de 2016. É claro que ela não é tão pequena assim. É cheia a verdadeira, mas deixei para fazer aos pouquinhos. Então... Essa é a Wish:



1-Um herói pra ela (Lu Piras), aqui
2-After 2: Depois do desencontro(Anna Todd), aqui
After 3: Depois da esperança(Anna Todd), aqui
3-A sereia(Kiera Cass), aqui
4-Cretino irresistível(Christina Lauren), aqui
5-Fazendo meu filme: Agenda e diário(Paula Pimenta), aqui
6-Encontrada(Carina Rissi), aqui
7-Diário da Demi, aqui
8-CD Reflection (Fifth Harmony), aqui [QUEM AQUI SHIPPA CAMREN LEVANTA A MÃOZINHA PRA TITIA]
9-Uma chance pra recomeçar(Lisa Kleypas), aqui
10-O que aconteceu com o adeus?(Sarah Dessen), aqui
11-A Coroa (Kiera Cass) P.S.: AVISO LOGO ABAIXO!
12-Louca por você (A.C. Meyer), aqui
13-Câmera Instax, aqui (escolherei ou a rosa, ou a roxa)

AVISO: O livro 'A Coroa' da Kiera Cass ainda não foi lançado aqui no Brasil, nem no Estados Unidos. Mas a Kiera postou fotos do manuscrito pelo visto já aprovad pela editora e lançará em breve, pelo que vi, perto de Março. Então, essa capa aí é só uma expectativa ou previsão dada pelos fãs de A Seleção(livro que deu origem á trilogia).

Então meninas, tem outros três que eu acabei de adicionar a minha listinha. Um é lançamento, outro é uma recomendação de uma autora que eu conheci na Bienal, a Babi, um amorzinho! E o outro, eu amei pela sinopse! Caso quiser saber onde encontrar os três últimos, estão disponíveis no site da Saraiva.

14- Sereia (Tricia Rayburn):

Esse livro me chamou bastante atenção. Primeiro pela capa "assustadora", segundo, pela sinopse totalmente curiosa e envolvente. Eu acho que nunca contei isso aqui, mas eu amo coisas sobrenaturais e coisas do tipo, mas sobre "coisas marinhas" é um fato bem curioso sobre mim... Eu não aprendi a nadar porque eu tenho pavor de água, até de molhar só um pouquinho os meus olhos eu já grito. Mas, eu amooo sereias. Já vi documentários, tudo relacionado. Pra mim sereia não é um ser delicado e bonzinho, é perigoso, e esse livro me atraiu por isso. Nele, sereias são más, hihihi.

15- Boston Boys (Giulia Paim): 


16-Mentira Perfeita (Carina Rissi):

Nenhum comentário:

Postar um comentário