segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O que fazer nas férias?


Bom, as férias chegaram. Aleluia, verdade? Mas muitos não sabem o que fazer.... Eu, por exemplo, montei uma lista de coisas para fazer durante as féria verão. Com o tempo que for realizando as coisas da lista, eu vou riscando o item aqui no blog. E, caso for DIY eu posto aqui como fiz(tenho que por também aqui a lista dos DIY's que farei nas férias), se for livro, filme ou série eu farei resenha, ah! Essas coisas, hahaha. Bom, aqui está minha "humilde" listinha, haha:

1-Acompanhar novas séries e dar continuidade á aquelas que eu assistia(logo, logo terá lista!);
2-Assistir todos os filmes da minha listinha(lista aqui);
3-Caminhar bastante;
4-Aprender a fazer açaí(logo postarei receita aqui);
5-Fazer bastante trabalhos manuais[DIY’s](ainda não tem lista, quando tiver, disponibilizo);
6-Aprender a cozinhar(logo postarei receita de tudo que eu cozinhar aqui!);
7-Visitar algum lugar(tirarei muitas fotos e postarei aqui);
8-Ler muuuuiiito! *-*(farei muitas resenhas, basta acompanhar);
9-Tirar muitas fotos(para montar meu mural!);
10-Jogar jogos de tabuleiro;
11-Fazer picnic;
12-Tomar banho de chuva;
13-Desenhar e colorir mais;
14-Brincar de coisas que não brinco mais(Sim, tipo um "momento infância" e com a minha mamis. Coisas como observar nuvens, contar carros... Coisas que com o tempo deixamos de ver a beleza. Acho que muitos vão vir falar: "Aaah, mas você tem 12 anos, chega disso! Que infantil!" Para mim, infantil é o que essas meninas de hoje fazem. Então, obrigado! Prefiro continuar vendo Bob Esponja tomando meu toddynho!);
15-Fazer nail arts;
16-Aprender alguma coreografia;
17-Escrever muito!;
18-Comprar meu material escolar;
19-Acessar novas redes sociais;
20-Fazer um day spa;
21-Começar a tocar um instrumento;
22-Fazer um scrapbook;
23-Postar mais no blog;
24-Atualizar minha playlist;


Nenhum comentário:

Postar um comentário