quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Quatro anos se passaram: O que mudou?

Já tem um tempo que eu não posto aqui, né? Na verdade, faz uns bons anos. O tempo foi passando, eu fui amadurecendo minhas ideias, a vida foi ficando corrida... 
Mudou tanta, tanta coisa gente! A forma como eu lia, como eu pensava, estudava, até mesmo, a forma como eu água. Não posso dizer que tudo mudou para a melhor e que hoje sou uma pessoa amadurecida. Mas eu me sinto bem olhando pra trás e vendo minha trajetória.
Oh, graças a Deus! Imagina eu ficar descontente com quem sou hoje ou com quem eu era antes? A questão é que eu mudei muito. Em algumas questões do passado, piorei. Em outras, evolui e muito. Mas bom, águas passadas não movem moinho! Eu vim aqui hoje, comunicar a todos que liam e acompanhavam o blog na época, que eu vou voltar com o blog. Cara nova, nome novo, talvez até um domínio e um bom layout. Tudo depende da graninha. E vou trazer também os mesmos assuntos, mas claro, numa pegada mais diferente, porque a minha mentalidade está diferente, eu estou diferente. Acho que será uma grande conquista para mim, ver toda minha trajetória até aqui, podendo dar continuidade na caminhada.
Com isso, eu declaro que o blog está oficialmente aberto novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário